Home / DESTAQUE / Porciúncula: Motorista perde o controle da direção de veículo, invade bar, mata cliente, e fere outros três

Porciúncula: Motorista perde o controle da direção de veículo, invade bar, mata cliente, e fere outros três

Uma pessoa morreu e pelo menos outras três ficaram feridas em acidente registrado no final da tarde deste domingo (10), na Rua Adir Barroso de Carvalho, em Porciúncula.  De acordo com as primeiras informações levantadas pela reportagem da Rádio Natividade, o motorista de um gol de cor branca, com placa de Natividade, teria perdido o controle da direção, invadido um bar que fica ao lado do asilo, atingindo diversos clientes.

Um deles, João Marcos de Sales, de 74 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais feridos, Nilton José de Almeida, de 61 anos, Luiz Campos Silva, de 53, e João Batista Cândido do Vale, de 54, foram socorridos ao pronto socorro local, de onde foram transferidos para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde seguem internados. De acordo com testemunhas, o condutor do veículo, Alexandre Pimenta, de 42 anos, supostamente estaria embriagado, razão pela qual, foi conduzido inicialmente à 139ª Delegacia, e posteriormente, à 143ª Delegacia de Itaperuna, onde o delegado Henrique Lobato o autuou em flagrante. Inicialmente, ele responderá por embriaguez e homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar. Até o fechamento desta matéria, o motorista permanecia preso, à disposição das autoridades.

Da Redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo da Rádio Natividade FM

* Atualizado às 08:30h de 11/07

01 02 03 04 05

06 07 08 09 10