Home / DESTAQUE / Itaperuna: PM apreende droga abandonada no São Mateus e flagra tráfico no Horto Florestal

Itaperuna: PM apreende droga abandonada no São Mateus e flagra tráfico no Horto Florestal

Denúncia anônima na tarde desta quarta-feira (06) levou policiais militares do serviço reservado do 29º BPM até a Rua Lúcio Tavares da Silva, no bairro São Matheus, Itaperuna, onde apreenderam 17 sacolés contendo no total de cerca de 22 gramas de cocaína (foto). A droga estava abandonada próximo de um canteiro da via pública e apesar do rastreamento, nenhum suspeito foi identificado.

Já no início da noite, outra equipe que patrulhava a Rua João Vieira Fontes, no Horto Florestal, parte alta central da cidade, flagrou o exato momento em que J.G.G.N., de 51 anos, chegava de morto e comprava dois cigarros de maconha e um papelote de cocaína de uma mulher, que por sua vez, entrou na residência de J.P.R., de idade não revelada.

No interior do imóvel, os PMs encontraram ainda outros cinco papelotes de cocaína, três buchas de maconha e uma balança de precisão. Todos foram conduzidos até a 143ª Delegacia, sendo que apenas no dono da casa permaneceu preso, sendo transferido para a Casa de Custódia. Os demais responderão em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade