Home / DESTAQUE / Três motos são furtadas em Itaperuna, uma delas é recuperada e suspeito acaba preso

Três motos são furtadas em Itaperuna, uma delas é recuperada e suspeito acaba preso

Três motos foram furtadas nas últimas horas em pontos distintos de Itaperuna. No entanto, uma delas acabou recuperada pela PM no meio da tarde desta terça-feira (05), depois que seu proprietário, acionou o serviço de radiopatrulha e relatou ter deixado sua Yahama YBR, 125 cilindradas, de cor prata, ano 2008, placa KNO 1361/Guaçuí (ES), estacionada na Avenida Zulamith Bittencourt, bairro Cidade Nova.

Quando retornou do almoço, contou o rapaz, não mais a encontrou. Foi emitido alerta e militares do 29º BPM passaram a fazer buscas, até a localizarem com a ajuda de um PM que estava de folga – que repassou as características dos acusados – na Rua José de Assis Barbosa, no bairro Cehab.

Nas proximidades, os elementos foram abordados e com um deles, apreendidos quatro sacolés de cocaína, sendo este, autuado por posse de entorpecente. Já o motorista L.G.D.O., de 38 anos, ao ser questionado, confirmou ter sido o autor do crime, mas pagou fiança de R$ 300 e responderá em liberdade.

Outros furtos:

Na Rua Alfredo Crespo Martins, no bairro Cidade Nova, bandidos levaram a Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, LRX 1311/Itaperuna, pertencente ao vendedor J.E.A.B., de 40 anos, que afirmou ter esquecido a chave na ignição ao entrar em um restaurante para realizar um venda. Ainda segundo ele, o furto se deu em menos de cinco minutos.

Já o produtor rural L.A.B., de 67 anos, relatou o desaparecimento de sua Yahama 125 vermelha, placa LKU 8814/Itaperuna, levada de frente à sua residência, na Avenida Cardoso Moreira, Centro. No caso dos dois últimos veículos, nenhum deles havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. Quaisquer informações poderão ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia do Noroeste, pelo telefone 3822-1177 ou WhatsApp 9 9860-1177.

Da redação da Rádio Natividade