Home / DESTAQUE / Homem é preso com arma após supostamente ameaçar dona de bar no bairro Ilha, Natividade

Homem é preso com arma após supostamente ameaçar dona de bar no bairro Ilha, Natividade

Policiais militares lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT II) e setor “Quebec”, da 3ª Companhia do 29º BPM prenderam um homem, suspeito de ameaçar uma comerciante durante a noite desta terça-feira (05), no bairro Ilha, Natividade. De acordo com informações repassadas à Rádio Natividade, a proprietária do bar, R.C.Z.B., de 41 anos, teria acionado o serviço de radiopatrulha, alegando ter sido intimidada em seu local de trabalho, por Geovane Soares, de 48, que portando um revólver, lhe teria ofendido e colocado sua integridade física em risco.

Após rastreamento à procura suspeito, que faria parte de um grupo de ciganos que se encontra acampado na cidade, este foi então encontrado dormindo na residência de um amigo,  na qual após buscas, os sargentos Paulanti e Arantes, conseguiram apreender no interior do imóvel, o revólver calibre 38, carregado com seis munições, além de outras duas avulsas. A arma acabou reconhecida pela vítima.

Na 140ª Delegacia, o envolvido negou os fatos, mas foi autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, mas pagou fiança no valor de R$ 850,00 e responderá em liberdade. As guarnições eram formadas pelos sargentos Arantes, França, Pablo Monteiro, Paulanti e Welber.

Da redação da Rádio Natividade

arma nat 03