Home / DESTAQUE / Garoto desaparecido é encontrado em instituição religiosa de Itaperuna

Garoto desaparecido é encontrado em instituição religiosa de Itaperuna

Horas após ter desaparecido, em Italva, o estudante Breno de Souza Rodrigues, de 12 anos, foi encontrado pela Polícia Militar. De acordo com informações repassadas pelo 29º BPM por volta das 19:40h, o menor foi localizado em um abrigo na obra social, mantida pelo padre Geraldo Gualandi, no bairro São Mateus, Itaperuna. A mãe da criança, já se encontra ao seu lado para leva-lo de volta para casa. Durante todo o dia, o caso mobilizou a impressa e autoridades de segurança pública da região.

RELEMBRE:

Familiares do estudante Breno de Souza Rodrigues, de 12 anos, procuraram a 148ª Delegacia Legal de Italva, para registrar o desaparecimento do menor, que teria saído de casa durante a madrugada desta terça-feira (05), não sendo mais visto. Testemunhas afirmaram que o garoto teria supostamente embarcado em um ônibus com destino à Itaperuna, onde não possuiria conhecidos.

Breno estaria vestido com calça jeans, blusa vermelha e moletom preto com detalhes em branco. Além da Polícia Civil, o 29º BPM distribuiu a foto da criança a todos os PMs que sem encontram de plantão em sua área de jurisdição. Quaisquer informações sobre seu paradeiro poderá ser repassada através do telefone 190.

Da redação da Rádio Natividade