Home / DESTAQUE / Dona de casa é esfaqueada pelo ex-companheiro no interior de motel em Italva

Dona de casa é esfaqueada pelo ex-companheiro no interior de motel em Italva

Uma dona de casa de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (05), no interior de um motel, no bairro Boa Vista, às margens da BR 356, em Italva. De acordo com informações da 148ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado, a mulher teria chegado ao local de táxi, acompanhada de seu atual namorado, ocasião em que foi abordada pelo ex-companheiro, o autônomo Paulo Eufágner Correa da Silva, de 34 anos, de quem se encontra separada há alguns meses, mas que armado com uma faca de cozinha, a atingiu diversas vezes na região abdominal. Ainda segundo a distrital, o suspeito que não aceitaria a separação do casal, chegou a fugiu, mas acabou se apresentado à polícia horas depois.

– Na verdade, por hora, não podemos falar em crime motivado por flagrante de traição, já que pelo levantamos até então, os envolvidos, residentes no município de Cardoso Moreira, já se encontravam separados e cada qual, morando em casas diferentes. No entanto, amanhã vamos até até Itaperuna tomar o depoimento da vítima, – destacou um dos inspetores ouvido pela Rádio Natividade.

Paulo acabou autuado em flagrante pelo delegado Maurício Barros de Azevedo e se encontra na carceragem da DP, de onde deverá ser transferido na manhã desta quarta-feira (06), para a Casa de Custódia. Socorrida, R.M.M., que está grávida, recebeu os primeiros atendimentos no pronto socorro municipal, sendo posteriormente removida ao Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Ela não correria risco de morte. O outro homem, seu suposto amante, o mecânico C.A.T.V., de 48 anos, não ficou ferido.

Da redação da Rádio Natividade