Home / DESTAQUE / Elemento é morto durante confronto com a Polícia Civil de Muriaé (MG)

Elemento é morto durante confronto com a Polícia Civil de Muriaé (MG)

Um homem identificado como Lafaiete Luiz Lima Pereira, 33 anos, que seria morador de Teófilo Otoni-MG, foi morto em uma operação da Polícia Civil de Muriaé no final da noite deste domingo (03), próximo ao terminal rodoviário da cidade. O suspeito que já estava sendo monitorada pelas autoridades, chegou ao local em um veículo Gol, placa de Muriaé e resistiu à abordagem, tentou desarmar um dos agentes, sendo atingido por um disparado no abdome.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, mas morreu ainda no local. Com Lafaiete, a polícia apreendeu uma mochila com cinco quilos de pasta base de cocaína, uma pistola 380, com dois carregadores e 20 munições. Um comparsa foi preso. A corporação divulgou nota sobre o caso.

NOTA OFICIAL DA POLÍCIA CIVIL DE MURIAÉ

“A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 4ª Delegacia Regional/Muriaé, prendeu, no fim da noite deste domingo, O.S.N, 33 anos, por Tráfico de Drogas. O suspeito foi capturado em flagrante, ao deixar um comparsa, identificado como Lafaiete Luiz Lima Pereira na Rodoviária de Muriaé. Lafaiete desceu do veículo conduzido por O.S.N. e, ao ser abordado pelos agentes, tentou reagir, sendo atingido no abdômen. O suspeito chegou a ser atendido no local pela ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Após ser imobilizado, os policiais localizaram com o Lafaiete uma arma de fogo calibre .380, municiada com dois carregadores, contendo 10 munições cada um.

Ao perceber a abordagem de seu comparsa, O.S.N. empreendeu fuga e foi perseguido pelas principais vias da cidade, até ser finalmente capturado na altura da Rua Simeão Feres, no bairro Safira. Na mochila de Lafaiete foi encontrada grande quantidade de drogas (aproximadamente, 5 Kg de pasta base de cocaína). O.S.N. foi conduzido até a Delegacia de Plantão e autuado pelos crimes dos arts. 33 c/c 35, da Lei 11.343/03″.

Da redação da Rádio Natividade com informações e fotos de Silvan Alves

02 03 04 05 06 07

Policial mostra ferimento. Homem tentou desarmá-lo antes ser baleado
Policial mostra ferimento. Homem tentou desarmá-lo antes ser baleado

09

Cerca de 5 Kg de cocaína estavam na mochila do homem
Cerca de 5 Kg de cocaína estavam na mochila do homem