Home / DESTAQUE / Agricultor de Varre-Sai colhe mandioca gigante

Agricultor de Varre-Sai colhe mandioca gigante

Que o município de Varre-Sai, detentor do título de maior produtor de café do estado do Rio de Janeiro, possui terras férteis, ninguém duvida. Mas para reforçar ainda mais esta tese, pela segunda vez em pouco mais de 30 dias, a Rádio Natividade publica matéria sobre o produtor rural Roberto Marsola, de 52 anos (esquerda de camisa listrada), quem tem conseguido verdadeiros prodígios, em sua propriedade, o sítio Pouso Alto.

Desta vez, ele nos apresenta uma raiz de mandioca, com cerca de 40 quilos, colhida nesta sexta-feira (01). O tubérculo é tão pesado, que ele precisou de ajuda de um colega, para posar para as fotos. Para quem não se lembra, no mês passado, o próprio Roberto, colheu no mesmo local, uma abóbora com mais de 20 quilos.

mandioca 02

Relembre a abóbora gigante – publicado em 20/05/2016

Um agricultor de Varre-Sai colheu nesta sexta-feira (20), uma abobora para lá de criada. Acostumado a plantar verduras e legumes no Sítio Pouso Alto, onde reside na zona rural do município, Roberto Marsola, se tornou a atração por onde passava exibindo o vegetal pelas ruas da cidade. E não faltaram fotos e perguntas curiosas sobre o cultivo, que ele jura de pé junto, que não teve nada de especial.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Paulo Rodrigues

abobora 01