Home / DESTAQUE / Dois suspeitos de disparar armas de fogo são presos em Itaperuna

Dois suspeitos de disparar armas de fogo são presos em Itaperuna

Dois homens foram detidos ao curso deste domingo (26), sob a acusação de disparos de armas de fogo, no município de Itaperuna. Durante a tarde, militares do 29º BPM prenderam o lavrador J.B.L.S., de 63 anos, acusado de efetuar um disparo, contra a dona de casa T.J.B.F., de 39. Acionados pela própria vítima, os agentes seguiram para o local, uma estrada vicinal na localidade da Jabuticaba, zona rural de Itaperuna, onde após rápida busca, localizaram o envolvido em sua residência, assim como a espingarda usada na ameaça (foto).

Horas depois, já de noite, o produtor rural A.N.M., de 48 anos, foi apontado por dois homens, J.M.F.S., de 38 anos, A.A.F.G., de 19, além de uma adolescente, de 17, de ter atirado contra o grupo, do interior de sua propriedade às margens da RJ 198, na altura da localidade do Toyama. Na casa do envolvido, os PMs aprenderam uma espingarda calibre 22 com 12 munições intactas e um revólver 32, municiado. Em depoimento, o responsável pelos artefatos, alegou ter achado que as vítimas iriam praticar algo de ilícito contra ele, por isso teria disparado para se defender.

Os casos seguiram para o plantão de área da 140ª Delegacia de Natividade, onde o primeiro acabou autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno e recolhido à Casa de Custódia, onde aguardará decisão da justiça. Já último, pagou fiança e responderá em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade