Home / DESTAQUE / Rapaz é preso após tentativas de furtos no Centro de Itaperuna

Rapaz é preso após tentativas de furtos no Centro de Itaperuna

Um suspeito foi preso no final da noite desta quinta-feira (23), após duas tentativas frustradas de furto em Itaperuna. A primeira investida do elemento, teria sido contra um loja na Avenida Cardoso Moreira, de onde ele chegou a arrombar a porta, mas fugiu sem levar nada , ao ser flagrado por uma testemunhas. Assustado, ele deixou para trás a sacola com duas lâmpadas de led e uma panela de pressão.

Instantes depois, ela ainda teria em vão, tentado arrancar um telefone celular das mãos da dona de casa V.R.A.D., de 40 anos, que resistiu e gritou por socorro. Policiais militares do 29º BPM que passavam pelo local, foram acionados pelas vítimas, encontrando minutos depois, o servente J.P.S.S., de 21, em um escadão de acesso à parte alta do Centro da cidade.

Reconhecido, ele acabou autuado em flagrante na 143ª Delegacia, onde passou mal, necessitando de atendimento médico, sendo transferido para a Casa de Custódia na manhã de hoje, em razão de a fiança arbitrada no valor de dez salários mínimos, não ter sido paga.

Da redação da Rádio Natividade