Home / DESTAQUE / Pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio em Itaocara

Pai e filho são vítimas de tentativa de homicídio em Itaocara

Duas pessoas, que seriam pai e filho, foram vítimas de tentativa de homicídio, no final da noite deste domingo (19), na comunidade de Estrada Nova, zona rural de Itaocara.  Ambos seguiam por estrada vicinal quando teriam sido surpreendidos por um homem de capacete a bordo de uma Honda Broz, de cor vermelha, que teria sacado da arma e os alvejado. Manoel José de Oliveira Rohem, de 53 anos acabou atingido no braço esquerdo e costa e o adolescente T.O.S., de 17, ficou ferido no braço esquerdo e mão direita.

Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico, seguem hospitalizados, mas não correm risco de morte. Um suspeito, identificado pelas iniciais K.G.C., de 45 anos, está sendo investigado.  Ele seria familiar de dois homens, já presos, por envolvimento em outro atendado durante o mês de abril contra o mesmo adolescente e sua irmã, de 14 naquela mesma comunidade.

Relembre:

Acusado de dupla tentativa de homicídio é preso no município de Itaocara

Policiais Militares do 36º BPM lotados em Itaocara cumpriram mandado de prisão expedido pela justiça local, contra Alfredo Rosalino Gualberto, de 44 anos, acusado de ter tentado matar um casal de irmãos, de 14 e 17 anos, no último dia 02 de abril, no distrito de Estrada Nova. O envolvido, que até então se encontrava foragido, foi localizado próximo ao local do crime, que de acordo com as autoridades, teria sido motivado por vingança. Depois de ser apresentado ao plantão da 135ª Delegacia, ele seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna.

O atentado:

Dois adolescentes foram baleados durante a noite deste sábado (02/04), no distrito de Estrada Nova, em Itaocara. As vítimas, que são irmãos, estavam na praça da comunidade quando foram alvejadas. Mesmo feridos, eles conseguiram fugir e entraram em uma residência, segundo a PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e os removeu para o Hospital Municipal, onde segundo a unidade de saúde, o rapaz de 17 anos e a moça, de 14, seguem internados, mas não correm risco de morte. A polícia já identificou o suspeito, que teria cometido o crime por vingança, após uma briga entre vizinhos que teria ocorrido mais cedo.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Folha Itaocarense