Home / DESTAQUE / Natividade: Mais duas motos são furtadas, subindo para quatro o número de veículos desaparecidos neste final de semana

Natividade: Mais duas motos são furtadas, subindo para quatro o número de veículos desaparecidos neste final de semana

Subiu para quatro o número de veículos furtados apenas neste final de semana em Natividade, por ocasião dos festejos da cidade. De acordo com informações da 140ª Delegacia Legal, L.F.S.P., de 50 anos, compareceu à distrital neste domingo (19), para prestar queixa do desaparecimento de sua Honda CG 150 Titan, de cor preta, ano 2006, placa MQT 3209, que sumiu do interior da garagem de sua residência, na Rua Antônio da Silva Campos, bairro Morada do Engenho, entre às 22h de sábado e a manhã de ontem. O local estava aberto.

Já na madrugada desta segunda-feira (20), a Honda Titan, de cor vermelha, de placa não informada, teria sido levada de frente ao número 131 da Rua Antônio Ferreira Rabello, na área central da cidade. Em depoimento, o entregador T.S.M., de 21 anos, contou que a havia deixado na porta de sua casa por volta das 22h e quando notou, cerca de duas horas depois, não mais a encontrou. Ele ainda acrescentou que havia adquirido o veículo há poucos dias e não tendo recebido os documentos e nem mesmo se recordava da placa. OA serviço de radiopatrulha da PM foi acionado, mas apesar das buscas, não conseguiu encontrar nenhum deles.

Da redação da Rádio Natividade