Home / NATIVIDADE AGORA / Justiça libera a entrada de maiores de 16 anos desacompanhados na EXFANA

Justiça libera a entrada de maiores de 16 anos desacompanhados na EXFANA

Em decisão tornada pública na manhã desta quinta-feira (16), a juíza Leidejane Chieza Gomes, titular da Comarca de Natividade, expediu alvará de funcionamento da 31ª Exposição e Feira Agropecuária (EXFANA), que começa hoje e segue até o domingo (19), no parque de eventos da Comvaca, no bairro Morada do Engenho.

No documento, a magistrada fixou horário limite para o encerramento das atividades, que deverá ocorrer impreterivelmente às três da manhã, sendo vedado qualquer tipo de sonorização após este horário.

Com relação ao ingresso de menores desacompanhados ao recinto, a juíza sustenta que após ouvir o representante do Ministério Público, não vislumbrou qualquer impeditivo para a participação de maiores de 16 e menores de 18. Entretanto, salienta que aqueles que ainda não completaram esta idade mínima, só poderão fazê-lo, na presença de pais, ou responsáveis legais. O Juizado de Menores e Conselho Tutelar, já informaram que manterão fiscalização rígida na entrada e nas dependências do parque.Da redação da Rádio Natividade

Alvará EXFANA SITE