Home / DESTAQUE / Quatro rapazes são flagrados com substâncias entorpecentes durante a festa de Raposo

Quatro rapazes são flagrados com substâncias entorpecentes durante a festa de Raposo

Agentes do Serviço Reservado do 29º BPM, infiltrados durante os presentes que assistiam a Festa de Carros de Bois de Raposo, Itaperuna, apreenderam duas buchas de maconha e outras substâncias suspostamente entorpecentes, durante abordagem a quatro rapazes durante a madrugada deste domingo (29), na Rua Coronel Balbino, Centro.

A informação inicial, de que o grupo estaria fornecendo drogas à dependentes químicos, fez com que o militares abordassem H.A.B., de 19; D.C.M, de 23; A.R.S., de 22 e de L.M.O., de 18 anos, com quem encontraram, além da erva, 20 frascos do aparente líquido conhecido como “cheirinho da loló”, duas garrafas de produtos químicos (clorofórmio e removedor de respingos de solda), 29 frascos ainda vazios e material para endolação de drogas.

Em depoimento, os suspeitos chegaram a admitir que estariam com a intenção de usar e vender o material. No entanto, como não foi possível durante perícia determinar a origem de parte dos produtos, todos acabaram liberados e o material será enviado a Instituto de Criminalística Carlos Éboli, no Rio de Janeiro para análise mais apurada.

Da redação da Rádio Natividade