Home / DESTAQUE / Três homens são presos e grande quantidade de droga apreendida em Itaperuna

Três homens são presos e grande quantidade de droga apreendida em Itaperuna

Três pessoas foram presas e grande quantidade de droga foi apreendida nesta sexta-feira (13), por policiais do 29º BPM em Itaperuna. Denúncia anônima levou os militares até o bairro Fiteiro, onde passaram a monitor Thiago Barros de Oliveira, de 22 anos, que estaria escondendo entorpecentes próximo à sua residência.

Este por sua vez, ao ser abordado levou os agentes até um matagal, onde foram apreendidos parte da droga. Na casa de outros dois suspeitos de fazerem parte da quadrilha, Felipe da Silva Soares, de 18 e Rafael de Oliveira Fonseca, de 19, ambas no mesmo bairro, os PMs localizaram mais entorpecentes.

 Ao todo foram retirados de circulação 297 pinos e nove papelotes de cocaína, três tabletes de maconha, além de farto material para endolação. De acordo com a PM, os envolvidos comercializavam o material, que pertenceria a um traficante, que se encontra preso atualmente. O trio seguiu para o plantão de área da 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, onde o delegado Uilian Costa, os autuou em flagrante, os recolhendo à Casa de Custódia.

Da redação da Rádio Natividade

droga ita 02