Home / DESTAQUE / Homem assassinado durante briga de bar em Pedra Dourada (MG)

Homem assassinado durante briga de bar em Pedra Dourada (MG)

Um homem morreu na Casa de Caridade da cidade de Carangola (MG), após ser esfaqueado durante uma briga de bar, no município mineiro de Pedra Dourada, na noite desta terça-feira (10). O autor do assassinato está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), populares foram até o destacamento da corporação e relataram que Paulo Sergio Oliveira Cruz foi golpeado no abdômen durante um desentendimento com o agressor, que fugiu correndo e deixando a faca para trás. Segundo o registro policial, a vítima foi levada às pressas para Carangola, em uma ambulância de Pedra Dourada, e deu entrada com vida na Casa de Caridade, mas não resistiu ao ferimento.

No local do crime, militares recolheram a faca utilizada pelo autor que, apesar dos rastreamentos feitos na zona urbana e rural, não foi localizado até o fechamento da ocorrência. Ele foi identificado e poderá responder por homicídio qualificado, com pena de 12 a 30 anos de prisão. Não há informações sobre o motivo da briga que culminou no assassinato e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Da redação com informações do Click Carangola