Home / DESTAQUE / Dois presos e menor apreendido por tráfico em Pádua

Dois presos e menor apreendido por tráfico em Pádua

Três rapazes foram flagrados praticando o tráfico de drogas nesta terça-feira (10), em Santo Antônio de Pádua durante esta terça-feira (10). Militares do 36º BPM realizavam patrulhamento de rotina, quando tiveram a atenção despertada pelos suspeitos, na Avenida João Jasbick, no bairro Cehab. Durante abordagem em buscas, teria sido localizado no bolso do estudante J.C.S.O., de 17 anos, a quantia de R$ 70.

Diante da informação que apontava o local como esconderijo de drogas, os PMs passaram a realizar buscas e encontraram próximo aos envolvidos, sob uma pedra, certa quantidade de entorpecentes. A princípio, todos negaram a acusação, mas na 136ª Delegacia, o adolescente assumiu a responsabilidade de pelo material.

Ainda assim, Hyglander Alencar Barroso de Oliveira, de 21 anos e Juciano Rosa Rocha, de 26, receberam autuação por tráfico e corrupção de menores, sendo transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna. O infrator permaneceu detido, para posterior apresentação ao Ministério Público, que definirá seu futuro.

Da redação da Rádio Natividade