Home / DESTAQUE / Motorista bêbado atinge dois veículos e acaba preso em Bom Jesus do Itabapoana

Motorista bêbado atinge dois veículos e acaba preso em Bom Jesus do Itabapoana

Um motorista que causou a colisão envolvendo outros dois veículos foi preso em flagrante no final da tarde desta terça-feira (10), em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o serviço de radiopatrulha da 2ª Companhia do 29º BPM, teria sido acionado a comparecer à Praça Governador Portella, no centro, onde três carros teriam se envolvido em acidente.

De acordo com testemunhas, a Fiat Fiorino, conduzida por Anoir de Jesus Brites, de 55 anos, teria, se chocado contra GM Corsa, dirigido por Fabiana Florêncio Costa, de 33 e, por conseguinte, no Volkswagen Voyage, que tinha em sua direção, Gisely Rosa Soares, de 31. Ainda segundo um dos envolvidos, Anoir trafegava em alta velocidade pela Rua Abreu Lima, quando não conseguiu concluir a curva e provocou o acidente.

Supostamente, ele ainda teria tentado fugir do local, mas foi contido por populares que acionaram as autoridades. A Polícia Militar afirmou que o homem apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo por isso, conduzido até a 144ª Delegacia Legal, onde acabou autuado em flagrante pelo delegado Avelino Costa, permanecendo à disposição da justiça. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém se machucou.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Reprodução/Alan Gonçalves

BJI 02 BJI 03