Home / DESTAQUE / URGENTE! Homem morre após ser esfaqueado no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade

URGENTE! Homem morre após ser esfaqueado no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade

Cerca de dois anos e meio após o último homicídio, Natividade voltou a registrar um crime do gênero nesta sexta-feira (29), depois que um homem foi esfaqueado (essa é a versão inicial) no bairro Cantinho do Fiorello. De acordo com as primeiras informações da 140ª Delegacia, o lavrador Luiz Antônio Pereira da Silva, o Toni, de idade ainda desconhecida, teria dado entrada por volta das 1h da madrugada de hoje no Pronto Socorro do Hospital Natividade, com um grave ferimento na altura do peito.

Policiais militares foram até sua residência, na Rua Projetada, Cantinho do Fiorello, onde mantiveram contado com sua vizinha e ex-companheira, a dona de casa M.M.S., de 61 anos, que revelou que estava em sua residência, quando foi despertada pela vítima gritando à sua por socorro e completamente ensanguentado. Ainda de acordo com a testemunhas, que acionou o serviço de ambulância, um pouco mais cedo, o lavrador teria saído de casa para beber e quando retornou mais tarde, ela ouviu vozes masculinas (da vítima e outro homem), que indicavam uma discussão, além de estampidos, semelhantes ao disparo de arma de fogo.

– Morei com ele por cerca de dez anos, estamos separados, mas continuamos vizinhos. Ele quando bebe, fica descontrolado. Ontem ele saiu por volta das 21h e voltou na madrugada, logo depois escutei uma gritaria com duas vozes de homens, coisas sendo jogadas no chão e logo depois, o pedido de socorro. Ligue na hora para ambulância e a polícia. Não deu para ver nada, pois o local é muito escuro, – revelou a testemunha, que já prestou depoimento.

Já na unidade de saúde, enfermeiros encontram na região abdominal de Luiz, uma espécie de pino pontiagudo, de cor azul, geralmente usado em pistolas de ar comprimido para fixar gesso. Ainda de acordo com os inspetores, o quadro da vítima piorou e ele não resistiu aos ferimentos e foi à óbito por volta das 11:30h. O corpo deverá ser removido ao IML de Itaperuna e ainda não há suspeitos. O último homicídio registrado em Natividade ocorreu no dia 24 de setembro de 2013, quando um jovem foi esfaqueado na Praça do bairro do Pito.

 

Relembre: Último homicídio da cidade havia sido registrado em 24/09/2013

O servente Aldemiro Vidal da Silva, de 25 anos, morador do bairro Pedro Gomes, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (24), na esquina da Rua Governador Roberto Silveira com a Praça do Pito, em Natividade,

De acordo com as primeiras informações, dois rapazes teriam se desentendido e um deles, o pintor João Carlos Martins Moreira, de mesma idade, retornou à sua residência, na entrada do Morro da Formiga e de posse de uma faca do tipo caseira, voltou ao local, esfaqueando a vítima no pescoço. A cena foi testemunhada por dezenas de pessoas que transitavam pela via e ficaram perplexas.

– Foi tudo muito rápido. O rapaz levou a facada perto da mercearia, saiu correndo e caiu quase morto, pedindo socorro em frente ao Quiosque (foto abaixo). Nunca vi tanto sangue, – disse abalado um dos moradores à reportagem da Rádio Natividade.

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do Hospital Natividade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada na unidade. De forma muito rápida, policiais militares do DPO local, prenderam o agressor, escondido em um matagal próximo ao local do crime. A faca também foi localizada. Informações extraoficiais dão conta de que as partes tinham uma espécie de rixa antiga. O caso está sendo apresentado neste momento da 140ª Delegacia Legal de Natividade.

Último homicídio da cidade havia sido registrado em 24/09/2013