Home / DESTAQUE / Rapaz é detido com moto furtada de professora em Miracema

Rapaz é detido com moto furtada de professora em Miracema

Policiais militares lotados na 3ª Companhia do 36º BPM recuperaram nesta quarta-feira (27), uma moto que havia sido furtada na semana anterior de dentro do pátio de uma escola de Miracema. Os agentes realizavam patrulhamento pela Rua Cândido Dias Tostes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando se depararam com o estudante J.R.R.A., de 19 anos, conduzindo a Honda CG 150 FAN, de cor placa, sem placa pela via.

 Um dos agentes se lembrou de ter acompanhado o registro do furto do veículo e ao questionar o suspeito, que não portava nenhuma documentação, este alegou que a teria comprado por R$ 500 de um desconhecido de Santo Antônio de Pádua. Na 137ª Delegacia a proprietária, reconheceu o veículo e o envolvido, responderá em liberdade pelo crime de receptação.

O furto:

A professora G.H.S.R., de 28 anos, acionou o serviço de radiopatrulha do 36º BPM, depois de ter tido sua moto furtada na tarde desta quarta-feira (20), do interior do pátio do Jardim de Infância Maria Salete, anexo ao Colégio Estadual Deodato Linhares, na área central de Miracema. De acordo com a educadora, ela teria estacionado a Honda CG 150 FAN, de cor prata, placa HIQ 1541, seguido para seu local de trabalho e quando retornou, não mais a encontrou. A PM fez buscas, mas até o fechamento desta matéria, o veículo não havia sido recuperado. O registro é da 137ª Delegacia que emitiu alerta de roubo/furto.

Da redação da Rádio Natividade