Home / DESTAQUE / Moto furtada em Bom Jesus do Itabapoana é recuperada pela PM ao lado de escola

Moto furtada em Bom Jesus do Itabapoana é recuperada pela PM ao lado de escola

Policiais militares lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 2ª Companhia do 29º BPM recuperaram no final da tarde desta segunda-feira (25) uma motocicleta, que havia sido furtada no dia anterior, no Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana. Os militares receberam denúncia, onde moradores passaram a relatar que um suspeito estaria conduzindo o veículo sem placa e capacete pelas imediações do bairro Asa Branca.

No entanto, quando chegaram ao ponto indicado, encontraram a Yamaha YBR, ano 2008, de cor azul, placa KLT 1920/Pádua (foto), abandonada na Rua Assu Teixeira Borges, frente à Escola Municipal Olívio Bastos. Um rapaz, identificado pelas iniciais L.G.M.S., de 21 anos, chegou a ser detido, mas acabou liberado pelo fato de estar fora do período de flagrante. Ele responderá em liberdade junto à 144ª Delegacia, que providenciará a devolução do bem a seu proprietário.

O furto:

A 144ª Delegacia de Bom Jesus do Itabapoana registrou neste domingo (24), o furto de uma moto, que desapareceu no bairro Lia Márcia. De acordo com o desenhista L.L.M.M., de 41 anos, ele teria deixado sua Yamaha YBR, ano 2008, de cor azul, placa KLT 1920/Pádua, estacionada dentro de uma garagem vizinha à sua residência, na Rua Alair Teixeira Borges, sendo que ao retornar ao local, não mais a encontrou. Os documentos também foram levados. A polícia emitiu alerta, mas até o fechamento desta matéria, o veículo não havia sido recuperado.

Da redação da Rádio Natividade