Home / DESTAQUE / Mais dois mortos em acidentes em Santo Antônio de Pádua

Mais dois mortos em acidentes em Santo Antônio de Pádua

Mais duas pessoas morreram em acidentes entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo (24), no município de Santo Antônio de Pádua. Em um deles, Matheus Andrade Padilha, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos depois que o Volkswagen Parati que conduzia, bateu de frente em uma árvore, na altura do quilômetro 230 da RJ 116, que liga aquela cidade à vizinha Miracema.

Já durante a madrugada, Daniel Aguiar Amaro, de 23, também perdeu a vida, depois que se chocou a Honda Biz que pilotava, contra uma caçamba de entulhos na Rua dos Leites, na região central da cidade. Os corpos foram removidos ao IML.

Mulher morre em colisão de veículos:

Com esses casos, sobe para três o número de vítimas fatais neste final de semana no município, onde durante o final da tarde de ontem, outra pessoa já havia morrido em grave acidente registrado no final da tarde deste sábado (23), na altura do quilômetro 25 da RJ 186, no bairro Divinéia.

De acordo com informações dos bombeiros, a colisão teria envolvido o automóvel Honda FIT, de cor prata, dirigido pelo aposentado Lauro Gomes Campos, de 76 anos e a moto CG 125 Fan, preta, pilotada por Cláudio Henrique de Souza Silva, de 34. Na garupa desta última, estava uma mulher ainda não identificada, que assim como o motociclista, foi socorrida por bombeiros até o Hospital Hélio Montezzano, onde ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi removido ao IML da cidade, onde aguarda reconhecimento para liberação. Nenhum dos ocupantes do carro de machucou.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornal Dois Estados

Parati bateu em árvore e vítima morreu no local

Rapaz morreu após bater em caçamba de entulhos
Rapaz morreu após bater em caçamba de entulhos

acidente pádua 01