Home / NATIVIDADE AGORA / Morador cobra prestação de serviços dos Correios no Loteamento Fonseca, Natividade

Morador cobra prestação de serviços dos Correios no Loteamento Fonseca, Natividade

Considerada uma das mais jovens áreas residenciais de Natividade, o Loteamento Fonseca, atrás do CIEP Olga Thurler de Mendonça, no bairro Morada do Engenho (fotos), apesar da pouca idade, pode ser considerado bem servido em infraestrutura. A comunidade conta com água, energia, telefone, calçamento, dentre outros. No entanto, moradores reclamam ainda de um item, essencial à vida moderna.

Trata-se da cobertura postal, através dos Correios, que não entrega correspondências e encomendas no local. O problema foi relatado à redação da Rádio Natividade, por um leitor, que pede providências às autoridades, no sentido de resolver a questão, já que de acordo com ele, o impedimento até então alegado pela estatal, ou seja, a falta de nomes das ruas já está solucionado.

– Aqui temos que ficar constantemente indo até agência dos Correios, se quisermos receber alguma correspondência. É difícil! Perdi a conta das vezes que nossas correspondências voltaram para o seu remetente. Eu e minha esposa temos contas que chegam pelo Correios. Para não atrasar, temos que, debaixo de sol quente ou chuva, ver se chegou ou não! Aqui já está bem desenvolvido e tem pessoas que pagam seus impostos. Isso deveria ser uma situação a ser olhada com urgência, porque há pessoa que não tem condições de pagar passagens de ônibus todos os dias só para isso. Sem falar em idosos, que moram sozinhos que não tem condições nem financeira e física para pelejar todos os dias, – protesta o morador.

01 02 03 04 05 06 07 08