Home / DESTAQUE / Natividadense é presa tentando entrar com droga na Casa de Custódia de Itaperuna

Natividadense é presa tentando entrar com droga na Casa de Custódia de Itaperuna

Policiais militares do Serviço Reservado (P 2), Bravo II, PAMESP e MPTran, do 29º BPM prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (19), a natividadense Jacksandra Rodrigues Lopes, de 40 anos, com que encontraram 35 bolas com 280 gramas de cocaína (foto), que seriam levados por ela, para o interior do presídio Diomedes Vinhosa Muniz, em Itaperuna e entregues a um dos internos, que seria seu companheiro.

De acordo com informações da polícia, além dela, quatro homens com idades de 22, 26, 27 e 31 anos, estavam no interior de um Fiat Uno, de cor verde, quando o grupo foi abordado no bairro Frigorífico a poucos metros da penitenciária. Agentes femininas realizaram revista na suspeita, encontrado a droga, escondida sob suas roupas íntimas. Ao ser questionada, Jacksandra alegou ter recebido a substância no dia anterior, no bairro Cidade Nova, das mãos de dois supostos traficantes. A PM localizou um dos denunciados na Rua Carmem Lúcia Portella, no bairro Cehab e com  Ary Zacharias Neto, de 32 anos, os agentes localizaram outro papelote com cerca de 15 gramas da droga.

Conduzidos até a 143ª Delegacia, ambos prestaram depoimento e apenas ela e Ary, foram autuados por tráfico de drogas e já recolhidos ao sistema penitenciário, onde aguardarão decisão da justiça. Os demais foram liberados. Ainda de acordo com a PM, a prisão ocorreu graças à denúncia repassada ao Disque Denúncia Noroeste, que atendente através do telefone (22) 3822-1177.

Da redação da Rádio Natividade

O suposto fornecedor da droga, também foi preso com 15 gramas de cocaína, dinheiro e celulares

disque