Home / DESTAQUE / Mesmo com atrações modestas, Varre-Sai confirma a realização de sua Festa de Abril

Mesmo com atrações modestas, Varre-Sai confirma a realização de sua Festa de Abril

No final de semana de feriado prolongado será realizada em Varre-Sai, entre os dias 21 e 24 de abril, a tradicional Festa de Abril. Esse ano, a festa comemora os 99 anos da Lira Santa Cecília. A Prefeitura Municipal de Varre-Sai preparou várias atrações para animar os festejos como Glauco Zulo e a dupla sertaneja Cristiano Banni e Daniel.

Para abrir o evento no feriado, na quinta-feira (21/04) acontecerão shows com artistas da Terra. A noite será regada por muito rock através das Bandas Attivitá Power Trio, Suate e Rodrigo V8.

A festa continua na sexta-feira(22/04), com apresentação do Musical Prateado, a partir das 22 horas, seguido da dupla sertaneja Cristiano Banni e Daniel. A turnê que faz parte de uma grande produção, reúne uma equipe de músicos e profissionais que participam de uma grande produção.  Em seus shows, a dupla apresenta o melhor sertanejo universitário. No repertório, músicas de autoria própria e grandes sucessos do sertanejo. E ainda moda de viola que é um dos grandes momentos do show.

No sábado(23/04), quem se apresenta a partir das 22 horas é a cantora Michele Freire, e logo após, show com o cantor Glauco Zulo que vai apresentar entre outras músicas: “Balada No Buzão”, “A Gente Vive de Amor” e “Indecisão”.

No domingo, encerrando os festejos, a programação começa mais cedo, a partir das 18 horas com show da Zona Sul e a partir das 22 horas, apresentação de Alex Campanha.

O prefeito de Varre-Sai, Everardo Ferreira, lembrou que apesar do país, estado e prefeitura estarem vivendo um momento econômico difícil, não poderia deixar de realizar a festa que é tradicional do município.

“Apesar da crise econômica, tivemos o cuidado de estar com o pagamento e reajuste dos funcionários em dia. Mas estamos fazendo uma festa simples, em respeito às dificuldades da Prefeitura, dos empresários e cidadãos varre-saienses. Estamos fazendo festa sim, mas com os compromissos em dia. Aproveito a oportunidade para convidar os moradores dos municípios vizinhos e visitantes para estarem participando desse evento. Parabenizo a Lira Santa Cecília pelos seus 99 anos, os músicos e maestro que tocam de graça e dedicam seu tempo à Lira  que faz parte da história do município”, destacou o prefeito.

Da redação com informações do Decom/Silaine Terra