Home / NATIVIDADE AGORA / Crise entre poderes em Natividade: Secretária de governo presta queixa de ameaça contra vereador

Crise entre poderes em Natividade: Secretária de governo presta queixa de ameaça contra vereador

Outro capítulo foi acrescentado nesta terça-feira (12), na já bastante conturbada relação entre os poderes legislativo e executivo de Natividade, depois que a secretária de Governo Fabiana Beloto, se dirigiu até a 140ª Delegacia Legal e prestou queixa formal de ameaça, contra o vereador Bernardo de Pinho, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigou supostas irregularidades na aquisição de veículos, durante o governo do prefeito interino Robson Rodrigues Barreto, o Robson do Açougue, no final de junho do ano passado.

Beloto, acompanhava o atual chefe do executivo, Francisco José Martins, o Chico da Saúde, que concedia uma entrevista à Rádio Natividade na última sexta-feira (08), quando afirmou ter sido ameaçada através de mensagem via WhatsApp pelo parlamentar, que por telefone, entrou no ar, dando início a discussão entre os três. A distrital deverá instaurar inquérito para apurar a denúncia. Cópia da mensagem foi anexada ao procedimento pela secretária, que em seu depoimento, externou a intenção de acionar  Bernardo judicialmente.

Ouça e entenda o caso (áudio editado):

Fabiana Beloto anexou à denúncia cópia da suposta denúncia
Fabiana Beloto anexou à denúncia cópia da suposta ameaça