Home / DESTAQUE / Categorias de base do Botafogo disputam partida amistosa em Raposo

Categorias de base do Botafogo disputam partida amistosa em Raposo

O Núcleo de Itaperuna e a equipe do Botafogo protagonizaram um futebol de alto nível, neste último domingo (10), no Estádio do Soledade, Raposo, distrito de Itaperuna. Com a equipe sub-15, o time de Itaperuna venceu pelo placar de 3 a 1; já com o sub-17, empate em 2 a 2.

Com o sub-17 os itaperunenses conquistaram o empate aos 31 minutos da etapa final, com gol marcado por Renatinho após falha do goleiro André. Torcedores de Raposo, comissão técnica e todo elenco foram ao delírio com o empate. “O gol foi muito importante! Treinamos a semana toda aguardando esse jogo. É finalizar, treinar bastante para chegar bem nas partidas”, analisou Renatinho.

Os botafoguenses tiveram os planos mudados por conta de outros compromissos, sendo as categorias modificadas, o sub-14 substituiu o (15), e o (16) atuou no lugar do (17). “Preferimos trazer o sub-14 e o sub-16 pelo fato de não estarem em período de competição. O 15 e o 17 estão disputando o estadual, onde já estamos na terceira rodada”, justificou o supervisor das categorias, Leonardo Saraiva.

De acordo com professor Nivaldo Godoi, coordenador do Núcleo de Itaperuna, o desempenho da equipe foi totalmente positivo e considera que os jogadores e a comissão técnica estão no caminho certo. “Não podemos avaliar o resultado como produto final do jogo. O que temos que avaliar é o desempenho individual de cada um. Fiquei contente com todos que jogaram com ênfase, ânimo, vontade e disposição. Todos eles conseguiram mostrar seus valores”, finalizou.

Da redação da Rádio Natividade com informações de Jorge Luiz

3 (6) DSC07687 IMG_4570