Home / DESTAQUE / Colisão entre carro e moto deixa dois feridos nas RJ 214, em Varre-Sai

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos nas RJ 214, em Varre-Sai

Dois homens ficaram feridos em mais um acidente, registrado desta vez, na altura do quilômetro 51 da RJ 214, na zona de rural de Varre-Sai, no final da noite deste domingo (10). Policiais militares foram acionados pelo pronto socorro municipal, para onde as vítimas foram removidas por populares.

Aos militares, eles contaram que seguiam no sentido Prata x bairro Santa Lúcia, numa moto Honda Bros, de cor preta, quando nas proximidades do trevo de acesso à Santa Clara, teriam sido atingidos na lateral por um Gol, de cor branca, de placa não anotada. Jogados para fora da estrada, o pedreiro Marcelo da Silva Dias, de 24 anos, que pilotava a moto e o carona, Leonardo Ferreira Vieira, de 27, caíram numa região de ribanceira.

O motorista do automóvel, identificado apenas como “Zé Bermuda”, deixou o local sem prestar socorro e apesar de procurado pela PM, não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. No entanto, ele deverá ser intimado à prestar esclarecimentos. Marcelo, com escoriações mais graves, foi transferido durante a madrugada desta segunda-feira (11), para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde permanece internado.

Da redação da Rádio Natividade