Home / DESTAQUE / Bandidos armados assaltam ônibus da Empresa Brasil em Natividade

Bandidos armados assaltam ônibus da Empresa Brasil em Natividade

Três homens, um deles armado, assaltaram um ônibus da empresa Brasil durante a noite desta quinta-feira (07), na RJ 220, próximo à localidade da Ponte Nova, zona rural de Natividade. De acordo com testemunhas, o coletivo seguia de Porciúncula para Itaperuna, quando por volta das 20h, um homem fez sinal de parada e logo depois, outros dois saíram do meio do matagal, entraram do coletivo e anunciaram o roubo. Armado com uma pistola preta, um dos criminosos, que parecia estar bastante nervoso  ameaçava a todos, enquanto os demais recolhiam dinheiro e celulares, principalmente dos passageiros que ocupavam os primeiros bancos, além do motorista.

– Foi muito rápido. Todos pareciam nervosos e exigiam dinheiro e celulares, além de ordenar que não olhássemos para eles. Na saída, um deles ainda falou que tivemos sorte que ninguém levou um tiro, já que a arma estava destravada, – destacou uma das vítimas em conversa com a reportagem da Rádio Natividade.

Os bandidos que usavam blusas de moleton de cor escura e estavam com os rostos cobertos por máscaras, fugiram levando cerca de R$ 500, além de diversos telefones. Logo depois, o condutor seguiu viagem e registrou a ocorrência na 143ª Delegacia de Itaperuna. O sistema de câmeras do veículo, que transportava cerca de 20 passageiros, registrou toda ação e as imagens deverão ser analisadas pela polícia.

Da redação da Rádio Natividade