Home / DESTAQUE / Transtornado após ser acusado de furto, rapaz tenta se matar em Varre-Sai

Transtornado após ser acusado de furto, rapaz tenta se matar em Varre-Sai

O fato de um rapaz ter sido equivocadamente acusado de furto, quase terminou em tragédia em Varre-Sai. De acordo com informações da 140ª Delegacia Legal de Natividade, policias militares teriam sido acionados pela dona de casa R.A.R.S., de 34 anos, que se dirigiu até o DPO local, acusando seu companheiro, o auxiliar de serviços gerais E.B.S.B., de 21 anos, de após um desentendimento no interior de sua residência, na Rua Prefeito Altair Alves Ribeiro, bairro Santo Antônio, ter furtado R$ 250 que lhes pertenciam.

Com base na denúncia, os PMs acompanhados da mulher, seguiram para a residência do pai do rapaz, que uma vez encontrado, negou veemente ter cometido o crime. Em dado momento, ele se desesperou, saiu correndo em direção a um curral, no Sítio São Geraldo, zona rural do município, onde de posse de um fio de energia, tentou se enforcar no telhado. No entanto, os agentes acompanhados do pai, agiram rápido e conseguiram salvá-lo a tempo. Se debatendo e muito agitado, o homem para sua própria segurança, precisou ser algemado até ser conduzido a um local seguro. Instantes depois, sob a supervisão dos militares, o valor foi finalmente localizado pela própria denunciante dentro de seu guarda-roupa.

– O rapaz decidiu sair de casa e a mulher, acabou lhe acusando falsamente. Só que por pouco não ocorreu uma tragédia, já que o rapaz ficou transtornado e apresentou claras intenções de se matar. Tanto que quando ele foi salvo, já se encontrava com sinais de asfixia, – destacou uma fonte policial ouvida pela Rádio Natividade.

Da redação da Rádio Natividade