Home / DESTAQUE / PM apreende droga, armas, munições e três são presos em Miracema

PM apreende droga, armas, munições e três são presos em Miracema

Na manhã desta segunda-feira (04), policiais do 36º BPM, lotados na 3ª Companhia de Miracema, deslocaram-se até Rua Joaquim Rosa da Gama, bairro Carrapichão, depois de denúncia de que Geilson Deolindo Cardoso, de 37 anos, estaria escondido no local e contra quem, havia em aberto mandado de prisão, por acusação de homicídio qualificado. No interior da casa, os agentes ainda encontraram a namorada do suspeito, Milla Silva Siqueira, de 18 anos, que dormia com ele em um dos quartos

No imóvel foram apreendidos uma Pistola, marca Taurus, cal. 9mm, com dois carregadores e dez munições intactas; Uma mochila contendo 223 papelotes pequenos e outras duas sacolas plásticas com  cocaína; anotações e contabilidade do tráfico de drogas; um revólver cal. 32 desmuniciado; Um coldre de couro para revólver;  Seis munições cal. 12, intactas; R$ 20 em dinheiro; três celulares; material para endolação e documentos.

Ao efetuarem buscas pelos demais cômodos da residência, os PMs encontraram ainda Matheus dos Santos Novelino, de 20 anos, que seria o segurança e gerente da quadrilha, que tinha em seu poder, a quantia de R$ 250. Todos seguiram para a 135ª Delegacia de Itaocara, onde foram autuados em flagrante recolhidos ao sistema penitenciário.

Da redação da Rádio Natividade