Home / DESTAQUE / Adolescente morre em acidente envolvendo quatro veículos próximo ao Cruzamento de Natividade

Adolescente morre em acidente envolvendo quatro veículos próximo ao Cruzamento de Natividade

Um grave acidente envolvendo quatro veículos deixou o saldo de uma pessoa morta e pelo menos quatro feridos na tarde deste domingo (03), na BR 356, na altura do trevo de acesso à Natividade.

De acordo com testemunhas, uma carreta carregava de calcário seguia pela principal, sentido à Retiro do Muriaé, quando atingiu o Gol, de cor preta, que saia da RJ 220 (Natividade) e atravessou a pista para acessar a rodovia federal. Descontrolado, o caminhão ainda atingiu outros dois carros, um Citroen e um Celta vermelhos, que foram arrastados por diversos metros.

No Celta, viajavam os irmãos Emerson Galone, de 15 anos, que morreu na hora e Wesley Galone, que conduzia o carro e foi socorrido com vida por bombeiros, assim como os demais feridos ao Hospital São José do Avaí. Deram entrada na unidade, Cleberson Tifoli, Marcelo Gonçalves e Adélia Araújo. A pista chegou a ficar fechada nos dois sentidos por mais quase duas horas, formando-se um congestionamento de cerca de 2,5 quilômetros. O corpo do estudante, residente em Laje do Muriaé, foi removido ao IML de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Blog Adilson Ribeiro

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15