Home / DESTAQUE / Dona de casa é preso por tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana

Dona de casa é preso por tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana

Uma dona de casa foi presa no final da noite deste sábado (02), sob a acusação de tráfico de drogas, no bairro Santa Rosa, Bom Jesus do Itabapoana. Policiais militares, depois de receberem denúncia, passaram a observar a mulher, flagrada no exato momento que comercializava entorpecentes na porta de sua residência, no escadão da Rua Alzemiro Teixeira.

Neste momento, os PMs abordaram um dos usuários, o servente M.V.S.B., de 21 anos, com quem encontraram uma bucha com pouco mais de um grama de maconha, que ele admitiu ter comprado por R$ 10 de Luziana Cordeiro da Silva, de 26 anos. Conduzida até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, responsável pela central de flagrantes do final de semana, a suspeita, que já tem diversas outras anotações em sua ficha criminal, se reservou ao direito de prestar depoimento apenas em juízo.

Ela acabou autuada pelo delegado Gésner César Bruno, sendo recolhida na manhã deste domingo (03), ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes, onde inclusive, já cumpriu pena anteriormente.

Da redação da Rádio Natividade