Home / DESTAQUE / Miracema: Rapaz vítima de tentativa de homicídio é preso ao receber alta de hospital

Miracema: Rapaz vítima de tentativa de homicídio é preso ao receber alta de hospital

Vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 02 de março em Miracema, Luiz Fernando Pinheiro Anselmo Herculano, de 24 anos, foi preso por agentes da 137ª Delegacia. O rapaz se recuperava dos disparos de que teria sido alvo, em uma suposta disputa de território, entre integrantes de facções criminosas que atuam naquela cidade e recebeu voz de prisão, assim que recebeu alta médica no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde estava internado sob escolta. De lá, ele seguiu para a Casa de Custódia. Na época do crime, PMs encontraram com ele, 31 pinos de cocaína, escondidos sob suas roupas.

Relembre o caso:

A disputa de território entre duas facções criminosas que agem em comunidades de Miracema fez mais uma vítima nesta quarta-feira (02/03). De acordo com as autoridades locais, Luiz Fernando Pinheiro Anselmo Herculano, o “Nandão, de 24 anos, teria sido atingido por diversos tiros na Rua Joaquim Rosa da Gama, no bairro Rodagem.

O autor dos disparos teria sido o servente Douglas de Araújo Moreira, o “Toquinho”, de 22 anos, que acabou preso instantes depois por policiais militares do 36º BPM na Avenida Eiras, sendo conduzido até a 137ª Delegacia, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna.

Os dois seriam integrantes de bandos rivais. Socorrido por uma ambulância ao pronto socorro municipal, a vítima passou por revista pessoal, sendo encontrado com o ele, 31 pinos de cocaína, sob suas vestes. Luiz Fernando, que se encontra internado em estado grave, também foi autuado por tráfico de drogas.

Da redação da Rádio Natividade