Home / DESTAQUE / Foragido da justiça de Itaperuna é preso em Campos com drogas, armas, munições e dinheiro

Foragido da justiça de Itaperuna é preso em Campos com drogas, armas, munições e dinheiro

Um casal foi detido com uma grande quantidade de drogas, armas e munições na noite desta quarta-feira (30/03), na Rua General Couto Reis, no bairro Turf Club, em Campos.O homem, identificado como Maycon da Cruz Silva, de 32 anos, era considerado foragido da justiça de Itaperuna.

Segundo informações de policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), a equipe estava em patrulhamento de rotina, quando o casal que já seria conhecido da Polícia Militar por realizarem negociações de drogas, foi abordado em um Corolla.

Ao realizarem a abordagem nada foi encontrado, porém ao verificarem o celular do suspeito, foram encontradas várias mensagens de negociações de entorpecentes.  Diante das mensagens, os PMs foram até o apartamento do casal, localizado na Rua Jardas Dias, no Parque Flamboyant.

No local foram encontrados uma pistola calibre 380 de numeração alterada e com silenciador, dois carregadores calibre 380, 49 munições calibre 380, um revólver calibre 38 oxidado com cinco munições intactas, um quilo de maconha, anotações do tráfico, uma quantia de R$ 1.192 em espécie.

O homem, a companheira Karine da Silva Pereira de Paula, de 23 anos, e todo material apreendido foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro para registro de ocorrência.

Da redação da Rádio Natividade com informações do Ururau

02 03