Home / DESTAQUE / Natividade: Polícia Ambiental flagra suspostas irregularidades em terreno
Policiais ambientais acompanhados da Secretaria de Meio Ambiente, vistoriaram a área na última segunda-feira e registraram o caso na 140 Delegacia

Natividade: Polícia Ambiental flagra suspostas irregularidades em terreno

Em atendimento à ordem da 3ª UPAM/Parque Desengano, policiais ambientais, se deslocaram na tarde desta segunda-feira (28), até o município de Natividade, onde flagraram supostas irregularidades no interior de um terreno, às margens da Rua Alencar de Almeida Moraes, bairro Popular Velha, nas proximidades do pórtico de entrada da cidade.

No local, de acordo com os militares, teria sido aberta uma estrada com cerca de 300 metros de extensão, por quatro de largura, com retirada de terra sem a devida licença ambiental, além de desmatamento de área de vegetação nativa em estágio de regeneração, totalizando cerca de 20 mil metros quadrados. O responsável pelo imóvel foi identificado e deverá responder pelo dano ambiental na 140ª Delegacia que registrou a ocorrência. Equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente acompanhou a fiscalização e o terreno, já passou por perícia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornalismo Rádio Natividade