Home / DESTAQUE / Dois homens são detidos praticando pesca predatória no Rio Carangola
A dupla detida foi flagrada armando uma rede no rio em Carangola

Dois homens são detidos praticando pesca predatória no Rio Carangola

Policiais militares do Meio Ambiente deflagraram, neste domingo (27), operações em Orizânia e na região de Carangola, ambas em Minas Gerais e apreenderam cinco armas de fogo, munições, materiais para captura de pássaros e até parte de um animal abatido.

Em Carangola, policiais do Meio Ambiente daquele município, em conjunto com militares da 75ª Companhia da PM, flagraram após denúncia, dois homens armando uma grande rede de pesca em um rio. A dupla foi detida e a rede recolhida.

De acordo com balanço das operações, na localidade de Córrego Alto do Braz, na zona rural de Orizania, também foram apreendidos, um revólver calibre 38, uma espingarda e uma garrucha, bem como sete munições, dois punhais e alçapões – armadilhas para pássaros.

Já na região entre as cidades de Carangola e Pedra Dourada, as equipes cumpriram mandado judicial de busca e apreensão e encontraram duas espingardas, 19 munições e parte de uma paca abatida e congelada, além de cinco pássaros mantidos em cativeiro de forma ilegal.

Segundo a polícia, também foram recolhidas, nove gaiolas, três alçapões, dois transportadores e uma rede para captura de pássaros. Todo o material e os dois detidos foram apresentados à Polícia Civil (PC).

Com informações da Rádio Muriaé

Os materiais foram recolhidos durante operações em Orizânia e na Região de Carangola, neste domingo (27)
Os materiais foram recolhidos durante operações em Orizânia e na Região de Carangola, neste domingo (27)

carangola 03 carangola 04 carangola 05 carangola 06 carangola 07