Home / DESTAQUE / Casal de irmãos é preso e menor é apreendido por tráfico em Bom Jesus do Itabapoana

Casal de irmãos é preso e menor é apreendido por tráfico em Bom Jesus do Itabapoana

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) deflagraram neste sábado (26), operação de combate ao tráfico de drogas em Bom Jesus do Itabapoana, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em dois endereços na cidade. Os documentos foram expedidos pelo juiz Maurício dos Santos Garcia.

Na Rua Paulo Vinicius Santos, bairro Volta da Areia, após buscas no interior de uma residência, os agentes encontraram 11 buchas de maconha, material usado para endolação, além de dois celulares, nos quais estavam registradas diversas mensagens de cunho criminoso. Diante dos fatos, os irmãos Graziela Aparecida Fernandes Viana, de 30 anos e Diego Fernandes Guilherme, de 21, que seriam suspeitos de usar o imóvel como ponto de venda de drogas, receberam voz de prisão.

Instantes depois, outra equipe seguiu para a Rua Almir Alvarenga Borges, no bairro Pimentel Marques, onde as buscas ocorreram na casa do adolescente F.S.R., de 17 anos, que de acordo com a própria família, estaria envolvido com drogas. Depois de alguns minutos, os PMs encontraram no interior do imóvel, uma munição calibre 38, dez buchas de maconha e sacolas vazias usadas no acondicionamento da erva.

Acompanhado pelo pai, o menor seguiu para a 143ª Delegacia de Itaperuna, onde acabou autuado em crime análogo ao tráfico de entorpecentes. Já o casal de irmãos, também prestou depoimento, sendo recolhidos a unidades prisionais.

Da redação da Rádio Natividade