Home / DESTAQUE / Táxi é interceptado e casal é preso por tráfico em Porciúncula

Táxi é interceptado e casal é preso por tráfico em Porciúncula

Um casal foi preso depois de ter sido flagrado com drogas no interior de um veículo na zona rural de Porciúncula, durante o início da madrugada desta terça-feira (22). Homens do Grupamento de Ações Táticas (GAT -3ª Cia) receberam a informação de que os suspeitos teriam seguido para Muriaé (MG), onde iriam comprar drogas.

No entanto, quando retornavam num táxi Fiat Uno, foram abordados na RJ 214, próximo ao limite com Antônio Prado de Minas. Em poder do pintor Leonardo de Oliveira Nunes, de 28 anos, os agentes localizaram uma bucha, com 19 gramas de cocaína e R$ 23. Além dele, a dona de casa Simone Aparecida Gomes, de 34, também foi conduzida até a 139ª DP, onde ambos acabaram autuados por tráfico e recolhidos ao sistema penitenciário.

– Na DP recebemos informações dando conta de que um casal já conhecido da guarnição teria tomado um táxi e ido atá Muriaé onde comprariam cocaína para traficarem no bairro Operário, onde residem. O GAT montou operação para interceptar e abordar o táxi, sendo que em seu interior, se encontrava o casal. Foi encontrada com o rapaz a cocaína, escondida na sua cueca e no carro, um microondas que teria sido levado para ser trocado por drogas, mas os donos da boca de fumo, não aceitaram o utensílio, – destacou um dos agentes.

Da redação da Rádio Natividade