Home / DESTAQUE / Dois homens são presos em flagrante após furtarem galinhas em Pádua

Dois homens são presos em flagrante após furtarem galinhas em Pádua

Durante a semana em que o país discute um de seus maiores casos de corrupção de toda a história, literalmente dois homens foram parar atrás das grades depois de terem sido acusados de furtar galinhas. O caso aconteceu na última quarta-feira (16), em Santo Antônio de Pádua.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade, policiais militares do 36º BPM teriam sido acionados pelo serviço de radiopatrulha e seguiram para um sítio, localizado na Estrada do Morro Grande, onde a empresária D.B.S.C., de 50 anos, alegou que quatro galinhas, um cacho de bananas e algumas raízes de mandioca, teria sido levados do interior do imóvel, que lhe pertence.

A vítima teria então, apontado os suspeitos, encontrados na casa de um deles, na Rua Dolores da Silva Moreira, na periferia da cidade. Depois de buscas as galinhas, já abatidas, foram encontradas dentro da geladeira e no quintal, marcas de sangue e restos de penas das aves, indicando que os animais teriam sido mortos naquele local. Diante dos fatos, o servente Marcelo Pereira Nogueira, de 25 anos e o desempregado Paulo Roberto Ferreira, de 40, seguiram para a 136ª Delegacia, onde acabaram autuados em flagrante com base no artigo 155 do Código Penal (furto) e recolhidos à Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade