Home / DESTAQUE / Homem é preso em São João do Paraíso acusado de tentar matar a irmã e agredir os pais

Homem é preso em São João do Paraíso acusado de tentar matar a irmã e agredir os pais

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (13), após agredir os próprios pais, além de ameaçar e desferir um golpe de faca na irmã. O caso aconteceu na Rua Nilo Peçanha, no centro de São João do Paraíso, Cambuci.

De acordo com as informações do setor de relações públicas do 36º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito identificado com as iniciais “M.P.R.” agredia pais, momento este em que sua irmã, identificada com as iniciais V.P.R., chegou para impedi-lo. Entretanto o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe contra sua própria irmã.

A faca provocou um corte em um dos dedos da mulher. Ele ainda a ameaçava, mas acabou sendo contido e preso por Policiais Militares da 4ª Cia, que evitaram com que o suspeito tentasse algo pior contra seus pais e sua irmã.

O preso foi levado para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes nesse fim de semana, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio (Artigo 121 do Código Penal). Após prestar depoimento, ele foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Folha Itaocarense – Foto Ilustrativa