Home / DESTAQUE / Quatro pessoas são presas em Miracema transportando drogas para a Casa de Custódia de Itaperuna

Quatro pessoas são presas em Miracema transportando drogas para a Casa de Custódia de Itaperuna

Quatro pessoas, entre as quais três mulheres, foram presas nesta terça-feira (08), por policiais militares do 36º BPM, no momento em que transportavam drogas de Miracema para Itaperuna. Os agentes já haviam recebido denúncia anônima e montaram um ponto de interceptação na RJ 186, em frente ao DPO de Venda das Flores, Miracema, onde abordaram o Fiat Siena, placa MSW 1531, conduzido por Rodrigo Martins Jachinto, de 32 anos.

No veículos, estavam ainda, Ariele Félix Verli, de 27 anos, com quem uma agente feminina encontrou diversas buchas de maconha introduzidas em seu órgão genital, R$ 240,00 em dinheiro, que ela tentou oferecer aos militares para escapar do flagrante, Isamara Clementido Izabel, de 28 anos, que também carregava drogas em suas partes íntimas, além de R$ 25,00 e Renata dos Santos Aguiar, de 24. No total foram apreendidos cerca de meio quilo de maconha e 45 gramas de cocaína.

De acordo com as autoridades, as envolvidas seriam companheiras de elementos que estariam cumprindo pena na Casa de Custódia de Itaperuna e seguiam para aquela unidade, onde ingressariam com as substâncias. Já o rapaz, seria motorista de uma facção criminosa que atua em comunidades de Miracema. Ambos acabaram autuados em flagrante e recolhidos ao sistema penitenciário.

Da redação da Rádio Natividade

droga Miracema 01 droga Miracema 02