Home / DESTAQUE / Acusado de matar a esposa é encontrado morto na zona rural de Cambuci

Acusado de matar a esposa é encontrado morto na zona rural de Cambuci

O corpo do pedreiro César Joaquim Abreu Venâncio, de 59 anos, foi encontrado por trabalhadores rurais na manhã desta segunda-feira (07), no interior de propriedade, na localidade de Perazzo, zona rural de Cambuci. As primeiras informações dão conta, de que a vítima teria cometido o suicídio, já que uma corda improvisada com pedaços de lençol estava junto ao cadáver, removido após pericia para o IML de Santo Antônio de Pádua. César era esposo da dona de casa Jocemira de Oliveira Coutinho, de 52 anos, morta com diversos tiros no interior de sua residência, na ultima sexta-feira (04). Desde então, o homem que estava desaparecido, era tido pela polícia como o principal suspeito do crime.

RELEMBRE O CASO:

Uma dona de casa foi morta a tiros durante a tarde desta sexta-feira (04), no interior de sua residência, um sobrado, na Rua da Saúde, no bairro Guarani, em Cambuci. O corpo de Jocemira de Oliveira Coutinho, de 52 anos, teria sido encontrado sobre um colchão na sala do imóvel pela filha, que acionou as autoridades.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Natividade, a suposta arma do crime, um revólver, calibre 32 com três munições deflagrada, foi encontrado em um dos cômodos. A polícia trabalha com a hipótese de crime passional e até o momento, o principal suspeito seria o marido da vítima, o pedreiro César Joaquim Abreu Venâncio, de 59 anos, que está desaparecido. O corpo foi removido ao IML de Pádua e as investigações estão a cargo da 142ª Delegacia, que com isso, registra seu segundo homicídio do ano.

Da redação da Rádio Natividade