Home / DESTAQUE / PM de Itaocara recupera moto furtada em Itaperuna

PM de Itaocara recupera moto furtada em Itaperuna

Uma moto, que havia sido furtada no último sábado (20), em Itaperuna, foi recuperada durante a noite desta quinta-feira (25), por policiais militares do 36º BPM no município de Itaocara. Depois de receberem denúncia anônima, os militares seguiram pela RJ 158, em direção ao distrito de Portela, onde bem em frente a um açougue, localizaram a Honda CG 150, ano 2014, de cor branca, placa LMA 4586 (ao ser encontrada estava sem placa), que estaria sob o poder de A.G.F.J., de 26 anos, funcionário de uma lanchonete próxima.

Ao ser questionado, o envolvido alegou que havia comprado o veículo por apenas R$ 300,00. Já na 135ª Delegacia, descobriu-se que o suspeito, que acabou atuado por receptação, também já possui passagem por tráfico e posse de drogas.

O furto – 20/02/2016:

Mais uma moto foi levada por ladrões em Itaperuna. Desta vez, a Honda CG 150, ano 2014, de cor branca, placa LMA 4586, desapareceu da garagem de seu proprietário, A.L.S., de 23 anos, que acrescentou que no dia anterior, havia perdido as chaves do veículo e de sua residência, na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Boa Fortuna. A vítima acrescentou que se ausentou por uma noite e quando retornou, deu por falta da moto. Não há suspeitos ou testemunhas e o caso, está registrado na 143ª Delegacia.

moto 1