Home / DESTAQUE / Acusado de tentativa de homicídio é preso em Bom Jesus do Itabapoana

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Bom Jesus do Itabapoana

Agentes da 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça local contra Júlio César Pessanha, de 19 anos (detalhe na foto ao lado do facão apreendido), acusado de tentar matar seu próprio primo, o ajudante de pedreiro Jhonatan Joel Galdino Ramos, de 23. O crime ocorreu no dia 01/05/2015, no bairro Lia Márcia, onde ambos residem em Bom Jesus do Itabapoana. Na época, o envolvido chegou a ser preso em flagrante, mas teve a prisão relaxada e aguarda o desenrolar do caso em liberdade. Após ser apresentado ao plantão da distrital, o rapaz seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna.

RELEMBRE O CASO:

O desempregado Júlio César Pessanha, de 18 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do 29º BPM, após ter tentado matar com golpes de facão, seu primo, o ajudante de pedreiro Jhonatan Joel Galdino Ramos, de 23. O crime ocorreu nesta sexta-feira (01), no bairro Lia Márcia, onde moram em Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, os rapazes teriam se desentendido pelo fato de a vítima, ter tido um rápido relacionamento com a namorada do suspeito, que só não conseguiu matar o oponente,  pelo fato do facão ter sido retirado de suas mãos por outro familiar.

O suspeito foi conduzido até a 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, responsável pelos flagrantes deste final de semana, autuado pelo delegado Uilian Costa e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade