Home / DESTAQUE / Homem é preso depois de furtar celular no centro de Itaperuna

Homem é preso depois de furtar celular no centro de Itaperuna

Alecsandro Jerônimo de Souza, de 26 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (11), sob a acusação de furto em Itaperuna. De acordo com informações do 29ª BPM, o suspeito teria momentos antes, furtado o telefone celular de uma mulher grávida, que caminhava pela Avenida Cardoso Moreira, no centro da cidade.

Após arrancar o aparelho das mãos da vítima, ele fugiu em direção à Avenida Senador Sá Tinoco, na beira Rio, quando foi notado pelo policial militar Luiz Cláudio Lopes, lotado no 8º BPM de Campos, que mesmo de folga, conseguiu deter o rapaz e acionar seus colegas de farda (foto).

– O policial estava à paisana e passava de carro pela beira rio, quando desconfiou do ladrão, que corria e tentou jogar o telefone no mato para se livrar do flagrante. Só que o PM percebeu, foi atrás e conseguiu o imobilizar até a chegada de mais policiais, – destacou uma testemunha.

O rapaz teria sido reconhecido pela mulher, que teve seu equipamento devolvido. O envolvido acabou atuado em flagrante na 143ª Delegacia e transferido para a Casa de Custódia da cidade.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: RF/Itaperuna