Home / DESTAQUE / Posto de combustível é alvo de assalto em Bom Jesus do Itabapoana

Posto de combustível é alvo de assalto em Bom Jesus do Itabapoana

Dois elementos assaltaram um posto de combustíveis, durante a madrugada desta segunda-feira (08), na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, no bairro Asa Branca, Bom Jesus do Itabapoana. Os criminosos, que teriam chegado a pé, renderam um único frentista que trabalhava no Posto Rio Doce e roubaram cerca de R$ 1.200 que havia no caixa.

Um dos bandidos, armado com um revólver prateado, ainda teria agredido o trabalhador com uma coronhada na cabeça. Depois da ação, que durou poucos instantes, os suspeitos que cobriam seus rostos com capacetes, fugiram em direção à Itaperuna. A polícia suspeita que eles tenham usado uma moto para deixar o local.

Os homens, flagrados pelas câmeras de segurança, seriam um moreno claro, vestindo uma blusa de cor escura, calça jeans e cerca de 1,60 metro de altura. Já o outro, trata-se de um mulato, 1,75 metro, trajando blusa e calça jeans escuras. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas até o fechamento desta matéria, não havia localizado os criminosos. As imagens estão sendo analisadas pelos inspetores da 144ª Delegacia.

Da redação da Rádio Natividade