Home / DESTAQUE / Jogadores de futebol do RJ detidos acusados de estuprar jovem em Pedra Dourada (MG)

Jogadores de futebol do RJ detidos acusados de estuprar jovem em Pedra Dourada (MG)

Quatro jogadores do Angra dos Reis Esporte Clube, que disputa a Série B do Campeonato Carioca e faz pré-temporada na cidade de Pedra Dourada (MG) foram detidos pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (9), apontados como possíveis autores de um estupro contra uma jovem de 19 anos.

Os atletas conduzidos ao plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC), em Muriaé. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, bem como informações prestadas pelo delegado Eduardo Freitas, a jovem, teria “ficado” com um dos atletas do time, sendo levada até o campo de futebol da cidade, atrás do vestiário, onde, segundo a tia da suposta vítima, outros três jogadores chegaram e forçaram a sobrinha a fazer sexo com todos eles.

A tia afirmou que familiares deram falta da jovem, que não havia voltado para casa, e estavam a sua procura quando encontraram a moça no campo. A mulher disse que foi ao local, juntamente com seu irmão e ouviu a sobrinha gritando: “Me solta, me solta, não faz isso não”.

Conforme a mulher, ela chamou pela sobrinha e em seguida a jovem apareceu nua e saiu pela rua correndo, tendo três dos suspeitos fugido. O quarto, porém, de acordo com a tia, não conseguiu fugir e foi seguro, chegando a ser agredido por algumas pessoas dentre muitos populares que se aglomeraram no local.

Ainda segundo o registro da PM, os militares questionaram o rapaz sobre a identidade dos outros três envolvidos e em contato com os mesmos, no alojamento onde os jogadores estão hospedados, eles assumiram ter que praticado relação sexual com a jovem, contudo, alegaram que tudo ocorreu com consentimento da moça.

A suposta vítima foi encaminhada para exames no Hospital São Paulo (HSP), mas ainda não há informações oficiais sobre o resultado.Os atletas prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.

Da redação da Rádio Natividade com informações da Rádio Muriaé