Home / DESTAQUE / Moto furtada em Varre-Sai é recuperada no distrito de Santa Clara, Porciúncula

Moto furtada em Varre-Sai é recuperada no distrito de Santa Clara, Porciúncula

A Polícia Militar recuperou na tarde deste domingo (07), uma moto que havia sido furtado em 27/04/2015, em Varre-Sai. De acordo com informações do 29º BPM, os agentes foram acionados pelo proprietário do veículo, que o teria visto na região da Fazenda Escorregosa, zona rural de Santa Clara, distrito de Porciúncula.

A Yamaha YBR 125, de cor bege, ano 2003, placa GZR 1387/Tombos (foto), foi conduzida assim como um suspeito, o lavrador L. L. M. D., de 35 anos, até a 139ª Delegacia, onde o homem foi autuado por receptação e liberado para, por hora, responder em liberdade. A moto permaneceu na distrital e será submetida à perícia, antes de ser devolvida ao seu proprietário.

Relembre o caso (07/04/2015):

Uma motocicleta foi furtada provavelmente durante a madrugada desta segunda-feira (27), na esquina das ruas José Antônio Pellegrine e Mauro Alves Ribeiro Júnior, bairro Parque Confiança, Varre-Sai, nas proximidades onde era realizada a Festa de Abril do município.

De acordo com o lavrador Guilherme Soares de Souza Pereira, de 18 anos, ele havia estacionado sua moto Yamaha YBR 125, de cor bege, ano 2003, placa GZR 1387/Tombos (MG), para participar do evento, sendo que quando retornou não mais a encontrou.

Apesar de o veículo estar trancado e travado, ainda assim foi levado por ladrões. Agentes da 140ª Delegacia Legal de Natividade, já estiveram no local em busca de câmeras próximas que pudessem fornecer pistas do crime.

Da redação da Rádio Natividade

Moto foi encontrada na zona rural de Santa Clara
Moto foi encontrada na zona rural de Santa Clara