Home / DESTAQUE / Homem é morto a tiros na região do Avaí, Itaperuna

Homem é morto a tiros na região do Avaí, Itaperuna

O lavrador Carlos Canazaro Cruz, de 48 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros, que lhe atingiram o tórax e face, durante a tarde deste domingo (31), próximo a um bar, às margens da estrada vicinal, que liga o bairro Cehab à comunidade do Avaí, zona rural de Itaperuna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora (foto).

De acordo com testemunhas, o suspeito, identificado como Eryk Spalla Lepesteur Moreira, de 34 anos, sofreria de distúrbios mentais e teria cometido o crime após um suposto surto psicótico. Ainda de acordo com pessoas próximas, os homens seriam vizinhos.

Pouco depois do homicídio, o envolvido acabou sendo preso por policiais do 29º BPM, confessou o crime e levou os PMs até um açude, onde teria jogado o revólver INA, calibre 32 com cápsulas deflagradas, que acabou apreendido. O caso seguiu para o plantão de área da 148ª Delegacia de Italva, onde o lavrador foi autuado em flagrante e recolhido à Casa de Custódia. O corpo da vítima seguiu para o IML da cidade e liberado para sepultamento na manhã desta segunda-feira (01).

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro

Revólver usado no crime foi encontrado por PMs dentro de açude
Revólver usado no crime foi encontrado por PMs dentro de açude

homicidio 04